sábado, 19 de setembro de 2009

O Burro Sou eu??



        Realmente acho piada, ainda nem há uma semana ter escrito e elogiado o técnico do Guimarães por ter jogado em 4-4-2, e ter deixado no ar a questão: e quando voltar Nuno Assis??
e disse com todas as letras que se ele voltasse na condição de titular deveria ser atraz dos 2 avançados que jogaram a semana passada, caso contrario seria um erro.

   Ontem mal começou o jogo Leixões-Guimarães, e reparei que Assis estava em campo(quero deixar bem claro que concordo que Assis entre de inicio, é um talentoso 10 , e neste momento em forma é um desequilibrador nato),mas que ele tinha retirado um dos avançados, curiosamente o único que a semana passada ate tinha marcado golo(mais uma curiosa questão!!), eu pensei que o jogo não lhes ia correr bem!!
      Qual a lógica de dar mais consistência a uma equipa no meio campo, se depois se perde poder de fogo, poder ofensivo, se perde a pressão alta no ataque , e especialmente se perde o moral de uma equipa que tinha ganho 3-0, sim porque eu como jogador iria pensar que o meu treinador iria jogar para o pontinho, ao retirar um dos avançados e fazer a equipa jogar mais recuada!!
       A mim ninguém me cala , podem dizer o que quiserem , podem dizer que ele é que os conhece, podem dizer que cada jogo é um jogo diferente, podem dizer que durante a semana se vê quem esta mais em forma ..etc.etc....
Futebol no fundo é simples, a táctica muitas vezes faz se em função dos jogadores que se tem , é como 2+2 serem 4 , o Guimarães tem jogadores para encaixar num perfeito 4-4-2, porque mudar o que foi bem feito???!! ate podiam jogar assim e perder, mas ai então eu não estava escrever este texto!!!
    Ate pode ser por eu ser um grande fã do 4-4-2, e sou suspeito para falar, mas há coisas que só não vê quem não quer, e na minha opinião mudar a táctica no jogo de ontem foi um erro, é caso para perguntar..e o burro sou eu??

Sem comentários:

Enviar um comentário