segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quique Flores e Aimar

 
        Falar do Quique é falar de Aimar..... desde a uns anos que tenho uma teoria, é verdade , podem achar teoria estupida, mas eu mesmo tambem a acho ..estupida...claro que nada disso é real, mas já a uma serie de anos que cada treinador que passa pelo Benfica, vem com nome e protagonismo e depois assina um contracto  de estupidez!!! Podia comecar no Camacho, Trapatonni(lá por ter ganho o campeonato não quer dizer q tenha sido com merito), passando pelo Koeman, mas deles falo depois porque o que interessa é mesmo o Quique Florzinha.
       É preciso ser treinador de futebol , ter sido jogador , ou ter algum mestrado para saber e analisar que o Aimar é um numero 10 puro?? que é um jogador que tem que jogar de tráz para a frente , que tem que jogar nas costas do ponta de lanca ou dos 2 avançados(melhor modelo para mim), que é ai que ele rende mais??Meus amigos isto é o B...A .....Bá ..do futebol  é como 2+2 serem 4!!
         
     Mas que lhe deu o ano passado para meter Aimar a Avançado ao lado de Suazo, ou meter Aimar numa das alas?? não só não tira partido do jogador que tem como ainda estraga a dinâmica da equipa, não me venham cá com historias que ele é que o treina , ele é q o conhece isso são tretas!! já vejo  e jogo futebol a muitos anos, eu próprio conheço o Aimar a muitos anos desde o campeonato argentino, é daquelas coisas que se olha e se ve logo que o seu habitat natural é a numero 10!!!
       O Mais engracado é que  entre este erro e muitos outros , a direccao do enfica e muitos outros adeptos parece que so entenderam isso passados 9 meses!!  para mim o atestado  de estupidez ainda fica maior sabendo que o treinador o conhecia desde os tempos do Valencia e posteriormente Saragoça e mesmo assim insistia com o jogador em posições em que claramente não rendia.
       E claro que não estou a escrever isto só porque esta época o jogador está na sua posição habitual, mas desde o inicio que só não viu isso quem não quis...e Flores foi um dos que não viu...ou não quis ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário